Roger Timão
O Renê Junior jogou muito bola no Santos antes de ser vendido.Fez grana lá e como muitos jogadores que voltam da China não veio bem.Jogou na ponte para recuperar a forma física e foi muito bem, sendo contratado pelo Bahia e fazendo uma grande brasileiro.
O Renê Junior é muito bom e com ritmo de jogo vai retomar o bom futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Loss teimoso
Em citação ao post:
O melhor futebol dele é esse aí mesmo. Acha que um cara que foi chutado por onde passou, consegue render mais do que isso? Nem na China ele se firmou. Fez uma temporada razoável no Bahia e veio pra cá por causa do empresário. Fora isso, é um Márcio Araújo da vida.