Luidger Gonzaga
O melhor futebol dele é esse aí mesmo. Acha que um cara que foi chutado por onde passou, consegue render mais do que isso? Nem na China ele se firmou. Fez uma temporada razoável no Bahia e veio pra cá por causa do empresário. Fora isso, é um Márcio Araújo da vida.
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Loss teimoso
Em citação ao post:
O Renê estava jogando muito antes da contusão, vale a pena sim esperar ele pegar ritmo de jogo para mostrar o seu melhor futebol.
O Rodriguinho seria uma boa dar uma passada no banco para ver se acorda.