Roger Timão
O Renê estava jogando muito antes da contusão, vale a pena sim esperar ele pegar ritmo de jogo para mostrar o seu melhor futebol.
O Rodriguinho seria uma boa dar uma passada no banco para ver se acorda.
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Loss teimoso
Em resposta ao tópico:
3 amistosos, e todo mundo viu que Renê Júnior, não tem saída de bola e Rodriguinho não consegue armar o jogo..
E o cara insiste nessa escalação..
É pedir pra quebrar a cara de graça..

