Rafael Comparini Apoiador
Valeu amigo, eu já conhecia o blablacar mas não tinha nenhuma carona em horário bom. Acabei conseguindo em um grupo de corintianos da Unicamp. Valeu!
em Estádio do Corinthians > Carona para o estádio
Em citação ao post:
Amigo, tem um aplicativo de carona já entre torcedores corinthianos, não sei se muita gente usa.
Se não der certo, veja o bla bla car que sai mais em conta que uma viagem de ônibus.
Veja essa matéria:

