Loko Corinthians
Amigo, tem um aplicativo de carona já entre torcedores corinthianos, não sei se muita gente usa.
Se não der certo, veja o bla bla car que sai mais em conta que uma viagem de ônibus.
Veja essa matéria:
em Estádio do Corinthians > Carona para o estádio
Em resposta ao tópico:
E aí, galera?
Procurei aqui no Fórum e não achei nada sobre.
Poderia ser criado um fórum para oferecer e procurar carona para os jogos.
Falando nisso, alguém saindo de Campinas indo para o jogo amanhã?
Estou precisando de carona, podemos rachar a viagem.
Alguém me ajuda ahahaha

