Ayrton Faria Apoiador
O menino é bom de bola, foi infeliz ao escorregar e perder o tempo de bola.
SÓ!
A culpa é de quem está tentando acabar com a carreira do menino inventando uma posição pra ele, na qual nunca jogou. Vai ter que errar muito.
Em resposta ao tópico:
Confesso que fiquei puto quando ele errou no lance do gol, como no lance do Henrique, mas acho estranho todo mundo crucificar um jogador que até ontem era tachado como revelação, o moleque é novo tem 19,20 anos, não sei, vai errar muito ainda, e ver ele chorando com um erro bobo foi de doer o coração, parem de falar que ele não joga nada, moleque bagaça e vai dar muitos frutos para o nosso Corinthians.
