Abner Rogerio
Bom... Aqui no Brasil só troco o Romero pelo Guerrero!
O restante...tem que voltar muito dinheiro!
em Bate-Papo da Torcida > Novamente Romero rsrsrs
Em resposta ao tópico:
E mais uma vez eu aqui p perguntar se Romero é realmente essa pereba toda que dizem. Entendam amigos... N sou fã do Romero dakeles que acham até ele seleção (brasileira apesar d ser paraguaio) mas não é essa ameba que muitos rotulam.