Carlos Augusto
Não tem paciência, se caso sair da Libertadores vão querer execrar o Técnico!
em Bate-Papo da Torcida > Por que torcedor é tão imediatista?
Em resposta ao tópico:
Sinceramente só gosto de vir aqui quando o Corinthians ganha pq aí são milhões de post falando que o time é foda, mas em uma derrota até o técnico ganha título na sorte!
