Wagner Dias
Infelizmente os melhores laterais estão empregados, um no PSG e outro no Real Madrid.
em Bate-Papo da Torcida > Números do Sidcley no BR-17
Em citação ao post:
Terminou o ano como reserva no Atlético, mais um pra ficar encostado, só contratam jogador mediano, pqp
