Rafael Mendes
Vitória joga com san7os, Criciúma e Flamengo e atl mineiro
Goias joga com inter, atl mineiro, Grêmio e san7os
O goias só tem jogo duro td pode acontecer, já o vitória tem uma tabela mais fácil mas Criciúma venceu o vice líder hoje, san7os apesar de fraco não tem perdido, ficam Flamengo e Atlético. Flamengo tem final da copa br então vencer seria normal, já o Atlético vai depender do planejamento para o mundial, se eles realmente querem vencer jogarao com os titulares até o final como preparação para manter o ritmo, ai são favoritos disparados.
em Bate-Papo da Torcida > Chance real de Libertadores
Em citação ao post:
Se pararmos para analisar a tabela veremos que o Corinthians ganhar as 4 que faltam não é tão difícil assim.
Vasco: Em casa, o time deles é ridículo, se jogar com raça e sem a retranca e medo que o Tite tem conseguimos os 3 pontos.
Flamengo: Jogo fora, mas eles com certeza vão jogar com o time reserva, é obrigação ganhar e pronto.
Inter: Em casa, da pra ganhar também, jogo igual, mas o fator casa pesa bastante.
Naútico: Naútico precisa falar mais nada, só não repetir o papelão do 1° turno que tá garantido.
O problema são os times que estão a frente perderem, o Corinthians demorou de mais pra acordar, pode ser tarde, mas enquanto tiver esperança temos que acreditar e cobrar as vitórias.