Anderson Fernandes
Se pararmos para analisar a tabela veremos que o Corinthians ganhar as 4 que faltam não é tão difícil assim.
Vasco: Em casa, o time deles é ridículo, se jogar com raça e sem a retranca e medo que o Tite tem conseguimos os 3 pontos.
Flamengo: Jogo fora, mas eles com certeza vão jogar com o time reserva, é obrigação ganhar e pronto.
Inter: Em casa, da pra ganhar também, jogo igual, mas o fator casa pesa bastante.
Naútico: Naútico precisa falar mais nada, só não repetir o papelão do 1° turno que tá garantido.
O problema são os times que estão a frente perderem, o Corinthians demorou de mais pra acordar, pode ser tarde, mas enquanto tiver esperança temos que acreditar e cobrar as vitórias.
em Bate-Papo da Torcida > Chance real de Libertadores
Em resposta ao tópico:
Antes de mais nada concordo que o time ainda tá mal e que não mercere ir mesmo para a Libertadores mas, friamente analisando a tabela as chances de o time chegar no G5 são grandes, no G4 teria que torcer para goias não some mais 6 pontos e vitória 9. É claro que estou contando também com o atl paranaense campeão da Copa BR (flalido já chegou longe demais ), os outros times na frente como botafogo e bambis certeza que não irão vencer todos os jogos(botafogo no máximo faz 5 pontos), tirando o lado torcedor fanatico e apenas olhando a fase dos times tudo acima tem grande chance de acontecer, é claro que não sou vidente e um desses times pode três seguidas, mas é muito improvável, como também é improvável que o Corinthians vença os próximos 4 jogos, mas não custou nada fazer as contas e as chances existem basta vencer.
