x
Fórum do Corinthians

Chance real de Libertadores

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 8.288º

Rafael 295 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/11/2013 às 00:34
Por Rafael Mendes (@rafaeltimao01)

Antes de mais nada concordo que o time ainda tá mal e que não mercere ir mesmo para a Libertadores mas, friamente analisando a tabela as chances de o time chegar no G5 são grandes, no G4 teria que torcer para goias não some mais 6 pontos e vitória 9. É claro que estou contando também com o atl paranaense campeão da Copa BR (flalido já chegou longe demais ), os outros times na frente como botafogo e bambis certeza que não irão vencer todos os jogos(botafogo no máximo faz 5 pontos), tirando o lado torcedor fanatico e apenas olhando a fase dos times tudo acima tem grande chance de acontecer, é claro que não sou vidente e um desses times pode três seguidas, mas é muito improvável, como também é improvável que o Corinthians vença os próximos 4 jogos, mas não custou nada fazer as contas e as chances existem basta vencer.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 202º

Felipe 10.970 posts

@felipe.castro10 em 14/11/2013 às 01:09

Esquece, não tem jeito. Temos que rezar muito para o Corinthians ganhar todos os jogos e torcer para os 5 times que estão a nossa frente perder 2 jogos.

Foto do perfil de Richard Moreira Da Silva

Ranking: 1.348º

Richard 2.762 posts

@richard5 em 14/11/2013 às 00:43

Você tem que subtrair as chances causadas pelo nosso técnico, as chances de empatar nas próximas rodadas é maior que as nossas chances de vencer.

Foto do perfil de Anderson Fernandes

Ranking: 5.784º

Anderson 524 posts

@andersonfernandes em 14/11/2013 às 00:42

Se pararmos para analisar a tabela veremos que o Corinthians ganhar as 4 que faltam não é tão difícil assim.

Vasco: Em casa, o time deles é ridículo, se jogar com raça e sem a retranca e medo que o Tite tem conseguimos os 3 pontos.

Flamengo: Jogo fora, mas eles com certeza vão jogar com o time reserva, é obrigação ganhar e pronto.

Inter: Em casa, da pra ganhar também, jogo igual, mas o fator casa pesa bastante.

Naútico: Naútico precisa falar mais nada, só não repetir o papelão do 1° turno que tá garantido.

O problema são os times que estão a frente perderem, o Corinthians demorou de mais pra acordar, pode ser tarde, mas enquanto tiver esperança temos que acreditar e cobrar as vitórias.

Publicidade

Foto do perfil de Ritchie Pop

Ranking: 958º

Ritchie 3.716 posts

@ritchie.sccp em 14/11/2013 às 00:40

Atl. Paranaense tem que ganhar a CdB13 pra liberar uma vaga se Corinthians pega a 5a colocação
Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 91º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 14/11/2013 às 00:37

Primeiramente façamos a nossa parte.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 14/11/2013 às 00:35

Vamos buscar as 4 vitórias mas acho muito difícil chegar na liberta-14.