Deixe seu comentário
Últimas respostas
@felipe.castro10 em 14/11/2013 às 01:09
Esquece, não tem jeito. Temos que rezar muito para o Corinthians ganhar todos os jogos e torcer para os 5 times que estão a nossa frente perder 2 jogos.
@richard5 em 14/11/2013 às 00:43
Você tem que subtrair as chances causadas pelo nosso técnico, as chances de empatar nas próximas rodadas é maior que as nossas chances de vencer.
@andersonfernandes em 14/11/2013 às 00:42
Se pararmos para analisar a tabela veremos que o Corinthians ganhar as 4 que faltam não é tão difícil assim.
Vasco: Em casa, o time deles é ridículo, se jogar com raça e sem a retranca e medo que o Tite tem conseguimos os 3 pontos.
Flamengo: Jogo fora, mas eles com certeza vão jogar com o time reserva, é obrigação ganhar e pronto.
Inter: Em casa, da pra ganhar também, jogo igual, mas o fator casa pesa bastante.
Naútico: Naútico precisa falar mais nada, só não repetir o papelão do 1° turno que tá garantido.
O problema são os times que estão a frente perderem, o Corinthians demorou de mais pra acordar, pode ser tarde, mas enquanto tiver esperança temos que acreditar e cobrar as vitórias.
Publicidade
@ritchie.sccp em 14/11/2013 às 00:40
@brunomatheeus em 14/11/2013 às 00:37
Primeiramente façamos a nossa parte.
@faoloco em 14/11/2013 às 00:35
Vamos buscar as 4 vitórias mas acho muito difícil chegar na liberta-14.