Cecel Rodrigues
Eu que o diga...
Pow era show demais ver as tretas...
Quem lembra do Menino Matheus... O bad boy, akakkakakakaka Quando negativavam ele, ele fazia a vida do cara um inferno...kkk
em Bate-Papo da Torcida > Saudades de antigamente...
Em resposta ao tópico:
Quando realmente havia debates no fórum, hoje em dia postam comentários/posts e apagam por serem negativados. Galera, a uns 2/3 anos atrás haviam debates épicos, chegava a sair faísca aqui!


