Paulo Henrique
E as brigas que tinham no chat kkkkkkkk.
em Bate-Papo da Torcida > Saudades de antigamente...
Em citação ao post:
Eu que o diga...
Pow era show demais ver as tretas...
Quem lembra do Menino Matheus... O bad boy, akakkakakakaka Quando negativavam ele, ele fazia a vida do cara um inferno...kkk
