x
Fórum do Corinthians

Saudades de antigamente...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 3.445º

Paulo 1.036 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/02/2018 às 11:01
Por Paulo Henrique (@paulo.henrique410)

Quando realmente havia debates no fórum, hoje em dia postam comentários/posts e apagam por serem negativados. Galera, a uns 2/3 anos atrás haviam debates épicos, chegava a sair faísca aqui!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabinho Sccp

Ranking: 284º

Fabinho 9.117 posts

@fabinhosccp em 01/02/2018 às 11:31

Verdade...

Sinto falta das tretas entre o @tibas e o @caesar1977 , principalmente perto de uma eleição no Corinthians kkk

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.963 posts

@cecelzinho em 01/02/2018 às 14:08

Eu que o diga...

Pow era show demais ver as tretas...

Quem lembra do Menino Matheus... O bad boy, akakkakakakaka Quando negativavam ele, ele fazia a vida do cara um inferno...kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 02/02/2018 às 01:32

O pessoal não sabe mais debater isso é verdade sempre existe apelação com você é nutela você é um babaca etc argumentos sumiram e é difícil encontrar um bom debate de ideias concordo contigo!

Foto do perfil de Fabiano Lima

Ranking: 324º

Fabiano 8.268 posts

@fabiano.lima7 em 02/02/2018 às 01:20

Quem eu nunca mais vi aqui foi aquela moça que fã número 1 do Romero esqueci o nome dela chegou até a ir no CT falar com o Romero através do meu Timão, última vez que vi ela foi quando ela criou um tópico pra falar do livro que ela estava lançando e criticaram um monte

Publicidade

Foto do perfil de Luan Silva

Ranking: 2.935º

Luan 1.254 posts

@luan.silva39 em 01/02/2018 às 12:05

Ainda acontece kk menos mais acontece

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 01/02/2018 às 11:32

Então que comecem os debates

Seu burro

Kkkkkkkkkkkkkkk