Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fabinhosccp em 01/02/2018 às 11:31
Verdade...
Sinto falta das tretas entre o @tibas e o @caesar1977 , principalmente perto de uma eleição no Corinthians kkk
@cecelzinho em 01/02/2018 às 14:08
Eu que o diga...
Pow era show demais ver as tretas...
Quem lembra do Menino Matheus... O bad boy, akakkakakakaka Quando negativavam ele, ele fazia a vida do cara um inferno...kkk
Publicidade
Últimas respostas
@thiago000 em 02/02/2018 às 01:32
O pessoal não sabe mais debater isso é verdade sempre existe apelação com você é nutela você é um babaca etc argumentos sumiram e é difícil encontrar um bom debate de ideias concordo contigo!
@fabiano.lima7 em 02/02/2018 às 01:20
Quem eu nunca mais vi aqui foi aquela moça que fã número 1 do Romero esqueci o nome dela chegou até a ir no CT falar com o Romero através do meu Timão, última vez que vi ela foi quando ela criou um tópico pra falar do livro que ela estava lançando e criticaram um monte
Publicidade
@luan.silva39 em 01/02/2018 às 12:05
Ainda acontece kk menos mais acontece
@luislima em 01/02/2018 às 11:32
Então que comecem os debates
Seu burro
Kkkkkkkkkkkkkkk