Luis Lima
Então que comecem os debates
Seu burro
Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Saudades de antigamente...
Em resposta ao tópico:
Quando realmente havia debates no fórum, hoje em dia postam comentários/posts e apagam por serem negativados. Galera, a uns 2/3 anos atrás haviam debates épicos, chegava a sair faísca aqui!