Paulo Henrique
Quando realmente havia debates no fórum, hoje em dia postam comentários/posts e apagam por serem negativados. Galera, a uns 2/3 anos atrás haviam debates épicos, chegava a sair faísca aqui!
Quando realmente havia debates no fórum, hoje em dia postam comentários/posts e apagam por serem negativados. Galera, a uns 2/3 anos atrás haviam debates épicos, chegava a sair faísca aqui!
Última resposta há 10 segundos por Jefferson Cunha
54respostas
Última resposta há 14 segundos por Oilson Amorim dos Reis
1resposta
Última resposta há 22 segundos por Diniz
52respostas
Última resposta há 47 segundos por Rocker
7respostas
Última resposta há 50 segundos por Octávio Oliveira
8respostas
Última resposta há 55 segundos por Ana Paula Araújo
4respostas
Última resposta há 55 segundos por Cleder Rogerio Maximo
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Felipe Felipe Felipe
19respostas
Última resposta há 1 minuto por Adriano Moraes
32respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
6respostas