Francisco Cruz
Pois é Fabio você como todos os cronistas esportivos tanto da mídia, como da televisão, rádio, foram unanimes em nos chamar de quarta força e dizer que só iriamos lutar para não cair! E o resultado todos já sabem! Não preciso comentar, também não estou afirmando que vamos ser campões de novo? Estou apenas relembrando aos incrédulos e pitonisas de plantão que as coisas não estão tão ruim como muitos estão pintando, penso que com mais um dois bons jogadores já será suficiente para encarar os papões que investiram milhões em seus planteis, afinal existe algo no Timão que nos outros não tem:''a fiel torcida!'' embora hoje já não tão fiel assim, reclamam de tudo e há momentos que nem se parecem com os loucos do bando! E tem mais:''nossa camisa tem peso e que peso diante dos adversários''
em Bate-Papo da Torcida > Tá ficando bom o elenco
Em resposta ao tópico:
Cássio(Walter)
Fagner (Samuel-base), Capixaba(Romão)
Balbuena (L.Santos), Henrique (P.Henrique)
Gabriel (Renê Junior)
Romero (M.Gabriel), Rodriguinho (Maycon), Jadson (Matheus Vital), Clayson (Sheik)
*Contratação* (J.Dutra)
Ainda sobraram Lucca, Pedrinho, Danilo, Camacho, etc