x
Fórum do Corinthians

Tá ficando bom o elenco

Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 850º

Gabriel 4.120 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2018 às 18:26
Por Gabriel Gomes (@gabrielgomes123)

Cássio(Walter)

Fagner (Samuel-base), Capixaba(Romão)

Balbuena (L.Santos), Henrique (P.Henrique)

Gabriel (Renê Junior)

Romero (M.Gabriel), Rodriguinho (Maycon), Jadson (Matheus Vital), Clayson (Sheik)

*Contratação* (J.Dutra)

Ainda sobraram Lucca, Pedrinho, Danilo, Camacho, etc

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Marques Da Cruz

Ranking: 3.086º

Francisco 1.180 posts

@cruz.francisco em 15/01/2018 às 19:13

Pois é Fabio você como todos os cronistas esportivos tanto da mídia, como da televisão, rádio, foram unanimes em nos chamar de quarta força e dizer que só iriamos lutar para não cair! E o resultado todos já sabem! Não preciso comentar, também não estou afirmando que vamos ser campões de novo? Estou apenas relembrando aos incrédulos e pitonisas de plantão que as coisas não estão tão ruim como muitos estão pintando, penso que com mais um dois bons jogadores já será suficiente para encarar os papões que investiram milhões em seus planteis, afinal existe algo no Timão que nos outros não tem:''a fiel torcida!'' embora hoje já não tão fiel assim, reclamam de tudo e há momentos que nem se parecem com os loucos do bando! E tem mais:''nossa camisa tem peso e que peso diante dos adversários''

Foto do perfil de Fabio Max

Fabio 4 posts

@fabio.max em 15/01/2018 às 18:53

O elenco esta ficando bom porem falta aquele nome de peso ao time

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 15/01/2018 às 18:48

Não está ruim não.

Publicidade

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 15/01/2018 às 18:43

Acho que estamos abaixo que em 2017...muito torneio este ano.

Foto do perfil de Rodrigo Gonzales

Ranking: 634º

Rodrigo 5.118 posts

@rodrigo.gonzales3 em 15/01/2018 às 18:40

Vai me desculpar, mas estamos mais fracos que o ano passado.

Perdemos o melhor camisa nove do Brasil, um zagueiro que estava encaixado no sistema e o melhor lateral esquerdo do ano passado...

Foto do perfil de Lucas Bezerra

Lucas 190 posts

@lucas.bezerra7 em 15/01/2018 às 18:35

Contratação? Sério que você sinta tem esperança?