Deixe seu comentário
Últimas respostas
@cruz.francisco em 15/01/2018 às 19:13
Pois é Fabio você como todos os cronistas esportivos tanto da mídia, como da televisão, rádio, foram unanimes em nos chamar de quarta força e dizer que só iriamos lutar para não cair! E o resultado todos já sabem! Não preciso comentar, também não estou afirmando que vamos ser campões de novo? Estou apenas relembrando aos incrédulos e pitonisas de plantão que as coisas não estão tão ruim como muitos estão pintando, penso que com mais um dois bons jogadores já será suficiente para encarar os papões que investiram milhões em seus planteis, afinal existe algo no Timão que nos outros não tem:''a fiel torcida!'' embora hoje já não tão fiel assim, reclamam de tudo e há momentos que nem se parecem com os loucos do bando! E tem mais:''nossa camisa tem peso e que peso diante dos adversários''
@fabio.max em 15/01/2018 às 18:53
O elenco esta ficando bom porem falta aquele nome de peso ao time
@gracinhado.timao em 15/01/2018 às 18:48
Não está ruim não.
Publicidade
@rmagalhaes em 15/01/2018 às 18:43
Acho que estamos abaixo que em 2017...muito torneio este ano.
@rodrigo.gonzales3 em 15/01/2018 às 18:40
Vai me desculpar, mas estamos mais fracos que o ano passado.
Perdemos o melhor camisa nove do Brasil, um zagueiro que estava encaixado no sistema e o melhor lateral esquerdo do ano passado...
@lucas.bezerra7 em 15/01/2018 às 18:35
Contratação? Sério que você sinta tem esperança?