Luis Lima
Cada tópico.
Jesus.
Nutella, Raiz, Coxinha, modinha...
Que pessoal pobre de vocabulário, de cultura
em Off topic > Jogador de raiz e nutela
Em resposta ao tópico:
Bom dia nação!
Antigamente os jogadores dos anos 75 e 90 Não não eram metido a play boy. Eles andava de carro fusca, delrei.nao tinha essa besteira de ostentação, a vida deles era só por diversão.nao exustir esse negócio de tirar foto mostrando a sua mansões e carros, mas hoje esses jogadores nutela e tudo metido a play boy.
Hoje esses atuais são metido a Nutella e play, nunca chegar ar ms pés de Romário, Bebeto, Rivaldo, fenômeno e Ronaldinho gaúcho