Jose Maria
Bom dia nação!
Antigamente os jogadores dos anos 75 e 90 Não não eram metido a play boy. Eles andava de carro fusca, delrei.nao tinha essa besteira de ostentação, a vida deles era só por diversão.nao exustir esse negócio de tirar foto mostrando a sua mansões e carros, mas hoje esses jogadores nutela e tudo metido a play boy.
Hoje esses atuais são metido a Nutella e play, nunca chegar ar ms pés de Romário, Bebeto, Rivaldo, fenômeno e Ronaldinho gaúcho
