Diogo Rj
Cara sem se você tunar ele no PES deixar ele melhor que o messi, ele vai conseguir jogar kkkkk
Os poucos que defendem ele falam de marcação, vigor físico etc, o Carille deveria colocar ele de volante então pq na frente que faseeeeee
em Bate-Papo da Torcida > Kazim, sim!
Em resposta ao tópico:
Acredito no Kazim, acho que jogando mais umas 200 partidas ele fará um gol...Vai Corinthians...

