x
Fórum do Corinthians

Kazim, sim!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Renato

Renato 114 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/01/2018 às 15:44
Por Renato Gino (@renato.gino)

Acredito no Kazim, acho que jogando mais umas 200 partidas ele fará um gol...Vai Corinthians...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 12/01/2018 às 19:47

Vamos respeitar as opiniões!

Mas realmente o Kazim não esta dando mais..rsrsrsrs

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Hallyson Da Silva Sousa

Ranking: 1.838º

Hallyson 2.061 posts

@hallysonrock em 13/01/2018 às 01:39

Que otimismo kkk

Foto do perfil de Paulo Henrique Rota

Ranking: 5.007º

Paulo 646 posts

@paulinho.rota em 12/01/2018 às 17:30

Kkk será...então vamos tentar né...

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.031 posts

@reyes em 12/01/2018 às 17:27

Então arruma um lugar em outro time para ele jogar 200 jogos.

Publicidade

Foto do perfil de Diego Affonso

Ranking: 1.463º

Diego 2.544 posts

@diego3333 em 12/01/2018 às 16:40

Nada media dele é 1 gol a cada 30 partidas

Foto do perfil de André Eliminator

Ranking: 918º

André 3.892 posts

@andre.graciano em 12/01/2018 às 16:23

Com a confiança da torcida e do elenco suprirá nossas necessidades porém vocês são modinhas da imprensa

Foto do perfil de Diogo Timão Rj

Ranking: 1.843º

Diogo 2.054 posts

@diogo.figueira em 12/01/2018 às 15:51

Cara sem se você tunar ele no PES deixar ele melhor que o messi, ele vai conseguir jogar kkkkk

Os poucos que defendem ele falam de marcação, vigor físico etc, o Carille deveria colocar ele de volante então pq na frente que faseeeeee

Foto do perfil de Giulliano Vitale

Ranking: 5.723º

Giulliano 531 posts

@giulliano.vitale em 12/01/2018 às 15:51

A torcida mete o pau, mas ele jogou pouco..