Felipe Moraes
Primeiro obrigado por printar meu tópico.
Segundo, fiz uma crítica ao Pedrinho não ter oportunidade nesse 'time B '.
Time esse que não deu um chute no gol e o melhor foi o goleiro Caique.
em Humor > Prints do Fórum antes do jogo contra o PSV
Em resposta ao tópico:
Eu pensava que o Corinthians iria jogar contra o PSG pela quantidade de comentários negativos. Enfim, VAI CORINTHIANS!