Felipe Torres
Enquanto não resolver essa parada do estupro na Itália, não é, nem de perto e nem de longe, uma boa ideia cogitar essa contratação.
em Bate-Papo da Torcida > Robinho imaginam com o manto?
Em resposta ao tópico:
Vi uma notícia que a comissão técnica do Corinthians avalia o nome do Robinho, eu particularmente não vejo problema pois ele foi ídolo no Café com leite do Santos, mais nunca vi desrespeitar o Corinthians! Acho que daria certo no Corinthians depois de sentir a força da nação, vai saber o que é uma torcida de verdade! Vem Robinho!
