Deixe seu comentário
Melhor resposta
@adilsonamaral em 11/11/2017 às 21:30
Tem razão. Alias... Mais um jogo patético do sr Rodriguinho hein
Publicidade
Últimas respostas
@chavaodafiel em 11/11/2017 às 23:48
Respeitar vem de berço concordo plenamente, inclusive respeitar jogador que também é gente como a gente.
Criticar beleza também crítico, agora esculachar aqui, chamar de td que é nome, esculachar um time que ficou 34 jogos invictos, desacreditar da equipe por um nome ruim, isso aí pra mim é patético isso sim.
@guilbert.rodrigues em 11/11/2017 às 23:28
Criticar concordo, mas alguns comentários são sem noção nenhuma e só mostram revolta sem coerência rs embora tudo isso.. Opinião é opinião.
@pracimadelas em 11/11/2017 às 23:27
Se não fosse a forte crítica do Neto, será que os jogadores teriam força para sair daquela situação?
Fórum serve para isso, expor nossas ideias.
@unknown em 11/11/2017 às 22:29
Não, que isso... Nesse fórum, quem critica é anti, imbecil, idiota, babaca, etc.
A liberdade de expressão não existe aqui, é coisa de anti!
Publicidade
@kruege em 11/11/2017 às 22:29
Aqui já foi implantado a ditadura faz tempo fera!
@luizeduul em 11/11/2017 às 21:59
Tem gente que acha que só ele está certo e ninguém pode criticar.
Concordo com você.
@ptlontramg em 11/11/2017 às 21:58
Fooooommmm. Chuuuupaaaaaaaa cornetaaaaaasssss
@caachorrodoido em 11/11/2017 às 21:53
Ainda mais que estamos num fórum de futebol