x
Fórum do Corinthians

Parem com essa bobeira que não pode criticar pô

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de marcio

Ranking: 8.875º

Marcio 261 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/11/2017 às 21:23
Por marcio santos (@raulseixas)

Mano futebol é isso mesmo, é normal críticas a jogadores e comissão técnica em todos os jogos e entre todas as torcidas, pra que se achar mais corinthiano que o outro pq não critica jogador?

No estádio td bem tem que apoiar até o final, mas em casa e na internet a gente xinga e critica mesmo isso faz parte, respeitar a opinião do outro vem de berço

O importante é que vamos comemorar o hepta na quarta feira e vai Corinthians sempre tmj fiel

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Adilson Amaral

Ranking: 778º

Adilson 4.453 posts

@adilsonamaral em 11/11/2017 às 21:30

Tem razão. Alias... Mais um jogo patético do sr Rodriguinho hein

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Everton Gomes Chaves

Ranking: 2.114º

Everton 1.801 posts

@chavaodafiel em 11/11/2017 às 23:48

Respeitar vem de berço concordo plenamente, inclusive respeitar jogador que também é gente como a gente.

Criticar beleza também crítico, agora esculachar aqui, chamar de td que é nome, esculachar um time que ficou 34 jogos invictos, desacreditar da equipe por um nome ruim, isso aí pra mim é patético isso sim.

Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 236º

Guilbert 10.136 posts

@guilbert.rodrigues em 11/11/2017 às 23:28

Criticar concordo, mas alguns comentários são sem noção nenhuma e só mostram revolta sem coerência rs embora tudo isso.. Opinião é opinião.

Foto do perfil de Gunter Silvio Vieira Gomes

Ranking: 243º

Gunter 10.045 posts

@pracimadelas em 11/11/2017 às 23:27

Se não fosse a forte crítica do Neto, será que os jogadores teriam força para sair daquela situação?

Fórum serve para isso, expor nossas ideias.

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 2.606º

Carlos 1.450 posts

@unknown em 11/11/2017 às 22:29

Não, que isso... Nesse fórum, quem critica é anti, imbecil, idiota, babaca, etc.

A liberdade de expressão não existe aqui, é coisa de anti!

Publicidade

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 11/11/2017 às 22:29

Aqui já foi implantado a ditadura faz tempo fera!

Foto do perfil de Luiz Timão

Ranking: 804º

Luiz 4.329 posts

@luizeduul em 11/11/2017 às 21:59

Tem gente que acha que só ele está certo e ninguém pode criticar.

Concordo com você.

Foto do perfil de Juliano Da Fiel

Ranking: 410º

Juliano 7.110 posts

@ptlontramg em 11/11/2017 às 21:58

Fooooommmm. Chuuuupaaaaaaaa cornetaaaaaasssss

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.799 posts

@caachorrodoido em 11/11/2017 às 21:53

Ainda mais que estamos num fórum de futebol