Gustavo Adriano
O Guilherme é um grande jogador é só ter uma sequencia que ele vai arrebentar
em Mercado da bola > O subistituto de paulinho
Em resposta ao tópico:
Eu não queria que o paulinho saice mais se ele sai eu quero que o Diego Costa do aletico de madri entre no lugar dele