Felipe Jhors
Pse. Tem que pensar nisso. O Santos tá vivo ou não tá? Tem que ganhar.
em Notícias > Empate é BOM resultado? Que LIXO
Em citação ao post:
O empate é bom para o Santos, caso ele vença. Para o coribthiabs etum resultado razoável. E para o Palmeiras é péssimo.