Jose Roberto
Ainda bem que a situação com essa cartada ira perder o comando no Corinthians a males que vem para bem.
em Bate-Papo da Torcida > ANDRÉ NEGÃO é o candidato da situação!
Em resposta ao tópico:
Estava vendo no youtube o lançamento da chapa PRETO no BRANCO com o André Negão como o candidato a presidente...








