x
Fórum do Corinthians

ANDRÉ NEGÃO é o candidato da situação!

Foto do perfil de PEDRO

Ranking: 1.105º

Pedro 3.309 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/10/2017 às 19:29
Por PEDRO EDUARDO DE ANDRADE (@pedrofiel)

Estava vendo no youtube o lançamento da chapa PRETO no BRANCO com o André Negão como o candidato a presidente...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 14/10/2017 às 19:43

Chama a Polícia!

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 1.333º

Jose 2.784 posts

@mustang em 14/10/2017 às 21:07

Ainda bem que a situação com essa cartada ira perder o comando no Corinthians a males que vem para bem.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.438 posts

@timao.sc em 15/10/2017 às 03:06

Acredito que seria o fim da picada né..nem vou dizer nada pq não precisa...quem vai ser o próximo então depois dele, o maníaco do parque?

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 15/10/2017 às 02:06

Não entendi, é o candidato da renovação e transparência (situação) segundo você mais concorre com a chapa preto o branco?

Foto do perfil de Gaviõescomprada Jpf

Ranking: 3.099º

Gaviõescomprada 1.177 posts

@luiz.otrio2 em 15/10/2017 às 01:51

Liga p policia, ele não estava foragido?

Foto do perfil de Matheus Beneli Goulart

Ranking: 857º

Matheus 4.090 posts

@matheus.beneli.goula em 15/10/2017 às 01:49

Só faltava essa pra completar...

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Eduardo Rocha

Ranking: 2.667º

Paulo 1.406 posts

@paulo79 em 15/10/2017 às 01:47

Merecemos e precisamos de coisa melhor!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Augusto M.

Ranking: 1.035º

Augusto 3.512 posts

@guto2701 em 14/10/2017 às 21:05

Meu Deus

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 433º

Anderson 6.810 posts

@anderson.silva8 em 14/10/2017 às 21:05

E porque não logou para a polícia logo?