Marcos Vinicius
Tem um demente que teve a coragem de comparar Kazim com Adriano, ese começou ver futebol ontem, o cara pra falar isso certeza que não manja nada, Adriano no auge em todos times que ele passou teve ótimos históricos, fez golaços, coisa que o Kazim não vai ter nem em sonho, o que falar de um 'atacante' que em um campeonato de 38 rodadas só fez um gol? Sou Corintiano e quero ver jogadores a altura do Corinthians, time que se contenta com jogador assim é de série B ou C, somos o maior clube do Brasil, e merecemos jogadores melhores.
em Bate-Papo da Torcida > Kazin
Em citação ao post:
O Vagner já tinha 1 histórico de bom atacante coisa que o Kazim nunca teve por isto nos ficamos com o pé atrás.