Osvaldo
O Vagner já tinha 1 histórico de bom atacante coisa que o Kazim nunca teve por isto nos ficamos com o pé atrás.
em Bate-Papo da Torcida > Kazin
Em resposta ao tópico:
Vamos ficar sem o Jô por um bom tempo. Chegou a hora de darmos uma força ao Kazin, igual fizemos com o Wagner Love em 2015.
Não se esqueçam que nós só vamos perder esse título para nós mesmos. E ficar vaiando jogador, dar intranquilidade para os caras jogarem, só vai acelerar esse processo.
Kazin...Kazin...Kazin...
VAI CORINTHIANS!
