x
Fórum do Corinthians

Isso aqui é piada?

Foto do perfil de SCCP

Sccp 68 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2026 às 14:48
Por SCCP FIEL (@sccp-fiel)

💰 O Corinthians aceita negociar 90% dos direitos de Breno Bidon por cerca de R$ 150 milhões. O jovem volante vem sendo um dos destaques do time.

🌎 O jogador já recebeu sondagens do exterior, mas nenhuma proposta chegou aos valores esperados pelo Timão até o momento.

🚨 A expectativa do clube é receber novas ofertas após a Copa do Mundo, com o mercado mais aquecido.

🗞️ Pedro Zanuzzi

Tem Zagueiro que é vendido aqui no Brasil por esse valor, então é pouco pelo Brenoi Bidon

Bidon se for sair que seja 40 milhões de euros no mínimo...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.838º

Marco 1.300 posts

@marco-antonio-andrad em 22/06/2026 às 17:03

Não é uma venda ruim n

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 7º

Rosana 15.733 posts

@rosananun em 22/06/2026 às 14:59

Vai tarde...!

Deus o leia...

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 895º

Thiago 3.969 posts

@thhiaagoo em 22/06/2026 às 14:58

Acho uma boa venda.

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Monteiro

Ranking: 214º

Jefferson 10.741 posts

@jefferson-monteiro em 22/06/2026 às 14:53

Se tratando de Corinthians?

Foto do perfil de Carlos Arruda

Ranking: 1.894º

Carlos 1.987 posts

@carlos-arruda em 22/06/2026 às 14:52

Não é piada não.

Jogadores do Corinthians valem menos no mercado.

O clube esta falido e a diretoria vive dizendo que precisa de dinheiro

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 106º

Manoel 15.462 posts

@brutal-chad em 22/06/2026 às 14:50

Se essa grana chegar aos cofres do clube eu já vou estar surpreso

Foto do perfil de Sccp Fiel

Sccp 68 posts

@sccp-fiel em 22/06/2026 às 14:49

Seria 25 a 27 milhões de euros 150 milhões de reais*