x
Fórum do Corinthians

Kazin

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de wilson

Ranking: 8.145º

Wilson 304 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/09/2017 às 19:48
Por wilson moz (@mazolla)

Vamos ficar sem o Jô por um bom tempo. Chegou a hora de darmos uma força ao Kazin, igual fizemos com o Wagner Love em 2015.

Não se esqueçam que nós só vamos perder esse título para nós mesmos. E ficar vaiando jogador, dar intranquilidade para os caras jogarem, só vai acelerar esse processo.

Kazin...Kazin...Kazin...

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 106º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 28/09/2017 às 20:11

Olha eu queria ser otimista mas um atacante que só tem 1 gol na temporada é complicado, nem sem compara ao Vagner Love que td mundo sabia que era artilheiro, agora o Kazim nunca jogou em lugar nenhum, vai ser difícil aguentar mas já que não tem outra opção vai ter que ser ele msm.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 31º

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 28/09/2017 às 23:17

Temos que apoiar e fazer orações para que ele acerte.

Carlinhos tá na Europa Seleção Brasileira SUB 20 e Zidanilo não tem condições fisícas ideais, risco de entrar com ele e ESTOURAR O JOGADOR em 10 a 25 minutos de 1° tempo é grande

Vamos apoiar

Foto do perfil de Andre Leite Da Silva

Ranking: 751º

Andre 4.597 posts

@1989dasilva em 28/09/2017 às 22:07

Sinceramente, eu espero nada do Kazim...Ele não tem condições de ser titular e espero que o Timão como um todo jogo bem, porque eu tenho certeza que independente do resultado ele será substituído...O jeito e torcer pros porcos empatarem em casa com as sardinhas e o Timão somar 1 ponto em Minas que tá ótimo...Por min eu adiantaria o Romero, e colocaria o Cleyson pelo lado esquerdo pra dar mais velocidade e ajudar na recomposição, e no Segundo tempo dependendo do resultado entraria com o M.Gabriel no lugar do Romero, ou de Jadson

Foto do perfil de Marcos Vinicius

Ranking: 3.755º

Marcos 936 posts

@marcos.vinni97 em 28/09/2017 às 21:47

Aqui no fórum tem um tabu, não pode falar mal do Ruimero e Kazim, senão o fã clube deles vem te detonar.

Foto do perfil de Julio Cesar Velho

Julio 183 posts

@julio.cesar.velho1 em 28/09/2017 às 21:28

Pra cima das marias.

Gringo da favela vai fazer 1

Publicidade

Foto do perfil de Lucidio Vieira Neto

Ranking: 4.756º

Lucidio 689 posts

@netos em 28/09/2017 às 21:22

Também sou contra vaiar, mas o Kazim é fraco. Não da pra entender o Carlinhos não ter oportunidade... Domingo talvez seja melhor jogar sem centroavante, dando uma chance ao Pedrinho o time ficaria mais leve... Vai Corinthians...

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 28/09/2017 às 20:36

O Vagner já tinha 1 histórico de bom atacante coisa que o Kazim nunca teve por isto nos ficamos com o pé atrás.

Foto do perfil de Paulo Cesar

Ranking: 776º

Paulo 4.467 posts

@paulo.cesar139 em 28/09/2017 às 20:33

Kkkkkk sempre assim os perebas antes do jogo faz os iludidos ou fãs deles falar pra apoiar, falar que ele vai jogar bem

Foto do perfil de Eduardo Cano

Ranking: 334º

Eduardo 8.074 posts

@educano em 28/09/2017 às 20:15

Vai Corinthians...boa sorte ao gringo