Mosqueteiro 23
Temos que apoiar e fazer orações para que ele acerte.
Carlinhos tá na Europa Seleção Brasileira SUB 20 e Zidanilo não tem condições fisícas ideais, risco de entrar com ele e ESTOURAR O JOGADOR em 10 a 25 minutos de 1° tempo é grande
Vamos apoiar
em Bate-Papo da Torcida > Kazin
Em resposta ao tópico:
Vamos ficar sem o Jô por um bom tempo. Chegou a hora de darmos uma força ao Kazin, igual fizemos com o Wagner Love em 2015.
Não se esqueçam que nós só vamos perder esse título para nós mesmos. E ficar vaiando jogador, dar intranquilidade para os caras jogarem, só vai acelerar esse processo.
Kazin...Kazin...Kazin...
VAI CORINTHIANS!