Paulo Cesar
Se Corinthians tivesse uma defesa consistente Marlone e até Guilherme teriam nos levado a Libertadores, tanto e que eles marcaram contra o Cruzeiro mas a defesa ridícula levou a virada
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme e Marlone!
Em citação ao post:
Simmmm concordo com isso também, demoraram um pouco mas renderam, que questão é que tanto um quanto outro ficaram na área um ano ou mais e nunca renderam nada, salvo o gol do Marlone contra aquele timeco na liberta.
E nem digo que os dois não são bons jogadores, mas não rolou.
Saudações Alvinegras
