Hypolito Vasconcellos
Simmmm concordo com isso também, demoraram um pouco mas renderam, que questão é que tanto um quanto outro ficaram na área um ano ou mais e nunca renderam nada, salvo o gol do Marlone contra aquele timeco na liberta.
E nem digo que os dois não são bons jogadores, mas não rolou.
Saudações Alvinegras
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme e Marlone!
Em citação ao post:
Isso é ponto de vista, respeito seu modo de ver futebol, no entanto, recentemente, tivemos exemplos de jogadores que o Corinthians contratou e demoraram para render, mas posteriormente tiveram grandes resultados com a camisa do Timão.