x

Post de Hiei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso já acontecia com Mano Meneses e Tite infelizmente rsrs

Querendo ou não, isso doi, mais mesmo assim faz ano que acontece isso, essas paradas beneficia algo que não sabemos bem,

Mais o time sempre se perde nesses tempos de paralisações...

em Bate-Papo da Torcida > Resultado da parada forçada no brasileirão:

Em resposta ao tópico:

Carille, você pode dizer que isso não interferiu no rendimento dos jogadores nesta triste derrota, triste sim! Porque até agora não consegui dormir em virtude de minha decepção, pois sabia que está derrota viria a qualquer momento, mas não desta forma que veio, por mais que você diga que não, eu continuarei afirmando que sim! Pois o time ficou duas semanas somente em treinamento, o que ganhamos com isso? Pelo menos no jogo de hoje não observamos nenhuma melhora, ao contrário o que vimos foi um time lento, sem criatividade, disperso, desconcentrado, se propondo a levantar a bola na área do vitória onde seus zagueiros ganharam todas! Podem acreditar a causa deste futebol sofrível de hoje, foi sim esta parada de 15 dias! Ficaram treinando, treinando, perderam a concentração, e se deram mal com um time ruim como este do vitória, pontos que podem fazer falta mais na frente, por isso que sou contra poupar jogadores, eles precisam jogar e jogar, sem jogar perdem a concentração, perdem o entrosamento e até o foco que sempre foi fazer o maior número de pontos possiveis, tomara esta derrota não venha trazer novas decepções e tenhamos um segundo turno como os antis desejam? Mas ficar descansando, sem a adrenalina dos jogos, está provado que não ajuda em nada, mas em nada mesmo! Repito: jogador tem é que participar dos jogos até quando tiver gás! Daí troca, substitui, mas poupar nunca! Pra mim foi a pior partida do brasileirão realizada pelo nosso time, bola pra frente, mas só espero que o encanto do time não tenha terminado como o tabú de nunca ter perdido para o Vitória em São Paulo! Perdemos nossa série invicta, e abrimos oportunidade para que os perseguidores encostem no Timão, daí velho vai ser um Deus nos acuda! Porque plantel esta mais que provado que não temos! Outra coisa, será que vamos manter a sina de sermos derrotados sempre pelos times da zona do rebaixamento? Vamos voltar a ser o Robin Hood dos velhos tempo da era do Wady Helou de ganhar dos grandes e perder para os péquenos? Estamos nessa de apanhar dos times da zona da confusão desde a era Mano, Tite, será que vai permanecer? Queira Deus que não! Porque hoje fomos alegria somente dos antis! Hoje eles sorriem, e nós choramos! Mas VAI CORINTHIANS! Foi apenas uma batalha.

Responder ao post do Hiei

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 2 segundos por FLAVIO DOMINGOS DE QUEIROZ

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 7 segundos por José Oliveira

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Memphis um fiasco esportivo na copa!

    Criado há 11 minutos por Yakov Grs

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 56 segundos por Jefferson nunes

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 2 minutos por RC Timão

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 3 minutos por José Carlos Marques

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 3 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos

    91respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 3 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Última resposta há 4 minutos por Leonardo Nardelli

    4respostas

    acessar o tópico