x

Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Carille, você pode dizer que isso não interferiu no rendimento dos jogadores nesta triste derrota, triste sim! Porque até agora não consegui dormir em virtude de minha decepção, pois sabia que está derrota viria a qualquer momento, mas não desta forma que veio, por mais que você diga que não, eu continuarei afirmando que sim! Pois o time ficou duas semanas somente em treinamento, o que ganhamos com isso? Pelo menos no jogo de hoje não observamos nenhuma melhora, ao contrário o que vimos foi um time lento, sem criatividade, disperso, desconcentrado, se propondo a levantar a bola na área do vitória onde seus zagueiros ganharam todas! Podem acreditar a causa deste futebol sofrível de hoje, foi sim esta parada de 15 dias! Ficaram treinando, treinando, perderam a concentração, e se deram mal com um time ruim como este do vitória, pontos que podem fazer falta mais na frente, por isso que sou contra poupar jogadores, eles precisam jogar e jogar, sem jogar perdem a concentração, perdem o entrosamento e até o foco que sempre foi fazer o maior número de pontos possiveis, tomara esta derrota não venha trazer novas decepções e tenhamos um segundo turno como os antis desejam? Mas ficar descansando, sem a adrenalina dos jogos, está provado que não ajuda em nada, mas em nada mesmo! Repito: jogador tem é que participar dos jogos até quando tiver gás! Daí troca, substitui, mas poupar nunca! Pra mim foi a pior partida do brasileirão realizada pelo nosso time, bola pra frente, mas só espero que o encanto do time não tenha terminado como o tabú de nunca ter perdido para o Vitória em São Paulo! Perdemos nossa série invicta, e abrimos oportunidade para que os perseguidores encostem no Timão, daí velho vai ser um Deus nos acuda! Porque plantel esta mais que provado que não temos! Outra coisa, será que vamos manter a sina de sermos derrotados sempre pelos times da zona do rebaixamento? Vamos voltar a ser o Robin Hood dos velhos tempo da era do Wady Helou de ganhar dos grandes e perder para os péquenos? Estamos nessa de apanhar dos times da zona da confusão desde a era Mano, Tite, será que vai permanecer? Queira Deus que não! Porque hoje fomos alegria somente dos antis! Hoje eles sorriem, e nós choramos! Mas VAI CORINTHIANS! Foi apenas uma batalha.

em Bate-Papo da Torcida > Resultado da parada forçada no brasileirão:

Responder ao post do Francisco

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 0 segundos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 22 segundos por Sérgio Ohno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 25 segundos por Antonio Vendramini Neto

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 27 segundos por elias jose de queiroz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 34 segundos por Fábio Corinthiano

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 34 segundos por Vinicius ortiz

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mah Karaki

    Tive um pesadelo!

    Última resposta há 41 segundos por dennys eduardo rodrigues

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tevez falando do confronto do Corinthians na Libertadores

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 1 minuto por Gumercindo Aguiar

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico