Oicila Oliveira
Aceito sua opinião, é digo mais ele lento do jeito que está só prejudica o time! Hoje depois da saída do Clayson perdemos muito na marcação, tanto que as jogadas do Flamídia foi todas do lado do Arana, e Pedrinho andando em campo.
A torcida tem que para de pedir para o garoto entra em todos jogos! Ele é bom jogador mais não é um Messi, só lembrando que msm assim ainda acho que ele vai ser craque no futuro.
em Bate-Papo da Torcida > Parem de idolatrar padrinho
Em resposta ao tópico:
Pedrinho será muito bom pra gente, acho que ele será um grande jogador, mas calma lá, vamos devagar gente. Todo jogo ganhando pedem Pedrinho, perdendo pedem Pedrinho, empatando perdem Pedrinho... Estamos jogando uma responsabilidade muito grande no garoto, vamos com calma. Antes do gol contra o patriotas o que ele havia feito para ser tão idolatrado de tal forma? Pra mim, dois empates que foram por culpa de mexidas ruim do Carille de colocar o Pedrinho. Contra o atlético pr e hoje contra o Flamengo. Na minha opinião não era o momento para ele entrar hoje. Não estou criticando ele, só acho que devemos ir com mais calma com o garoto para não acabar queimando uma PROMESSA.