Deixe seu comentário
Últimas respostas
@oicila.oliveira em 30/07/2017 às 18:20
Aceito sua opinião, é digo mais ele lento do jeito que está só prejudica o time! Hoje depois da saída do Clayson perdemos muito na marcação, tanto que as jogadas do Flamídia foi todas do lado do Arana, e Pedrinho andando em campo.
A torcida tem que para de pedir para o garoto entra em todos jogos! Ele é bom jogador mais não é um Messi, só lembrando que msm assim ainda acho que ele vai ser craque no futuro.
@pracimadelas em 30/07/2017 às 18:15
Se tivéssemos Bale, Hazard etc ao invés de Clayson, Clayton e Giovanni Augusto, provavelmente teríamos mais paciência. Não é questão de idolatria, é questão de colocar a melhor opção no momento.
@kaazuu em 30/07/2017 às 18:14
Fala do Pedro Henrique que deu condição pra marcarem o gol. Pedrinho não foi bem na marcação, mas não foi culpa dele o gol.
@zec.miranda em 30/07/2017 às 18:13
Ah tá. Fala do Rodriguinho e do Giovane Augusto que não jogaram nada, muito menos que o Pedrinho.
Vão plantar batatas.
Publicidade
@caachorrodoido em 30/07/2017 às 18:11
A entrada do Pedrinho nada teve aver como abafa que vinhamos levando
Do flalido
Pois esse bafa já vinha dando sinais antes mesmo da entrada da nossa joia...
Acontece que o time já voltou pra segunda etapa recuado
Uma cagonisse só!
@ehnois.smith em 30/07/2017 às 18:11
Até concordo com seu pensamento, mas para hoje houve contusão, precisava fazer uma alteração e olhando para o banco que entraria? Sobrou o Pedrinho mesmo.
Em outras situações, você está correto no pensamento.
@raphaelarruda96 em 30/07/2017 às 18:10
Quem você queria que entrasse? No banco hoje só tinha 2 que conseguem entrar: Pedrinho e Camacho.
G.Augusto/Kazim/Clayton/Felipe Bastos é só pra afundar o time...
@wallace.siqueira1 em 30/07/2017 às 18:09
Parei. Ele não está pronto mesmo. Mas eu continuaria colocando ele nos minutos finais.