x
Fórum do Corinthians

Parem de idolatrar padrinho

Foto do perfil de Leandro

Leandro 197 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/07/2017 às 18:06
Por Leandro Franciso (@perronilhp)

Pedrinho será muito bom pra gente, acho que ele será um grande jogador, mas calma lá, vamos devagar gente. Todo jogo ganhando pedem Pedrinho, perdendo pedem Pedrinho, empatando perdem Pedrinho... Estamos jogando uma responsabilidade muito grande no garoto, vamos com calma. Antes do gol contra o patriotas o que ele havia feito para ser tão idolatrado de tal forma? Pra mim, dois empates que foram por culpa de mexidas ruim do Carille de colocar o Pedrinho. Contra o atlético pr e hoje contra o Flamengo. Na minha opinião não era o momento para ele entrar hoje. Não estou criticando ele, só acho que devemos ir com mais calma com o garoto para não acabar queimando uma PROMESSA.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Oicila Oliveira

Oicila 27 posts

@oicila.oliveira em 30/07/2017 às 18:20

Aceito sua opinião, é digo mais ele lento do jeito que está só prejudica o time! Hoje depois da saída do Clayson perdemos muito na marcação, tanto que as jogadas do Flamídia foi todas do lado do Arana, e Pedrinho andando em campo.

A torcida tem que para de pedir para o garoto entra em todos jogos! Ele é bom jogador mais não é um Messi, só lembrando que msm assim ainda acho que ele vai ser craque no futuro.

Foto do perfil de Gunter Silvio Vieira Gomes

Ranking: 243º

Gunter 10.045 posts

@pracimadelas em 30/07/2017 às 18:15

Se tivéssemos Bale, Hazard etc ao invés de Clayson, Clayton e Giovanni Augusto, provavelmente teríamos mais paciência. Não é questão de idolatria, é questão de colocar a melhor opção no momento.

Foto do perfil de Marcos Wakai

Ranking: 4.232º

Marcos 805 posts

@kaazuu em 30/07/2017 às 18:14

Fala do Pedro Henrique que deu condição pra marcarem o gol. Pedrinho não foi bem na marcação, mas não foi culpa dele o gol.

Foto do perfil de Zec Miranda

Ranking: 974º

Zec 3.656 posts

@zec.miranda em 30/07/2017 às 18:13

Ah tá. Fala do Rodriguinho e do Giovane Augusto que não jogaram nada, muito menos que o Pedrinho.

Vão plantar batatas.

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.723 posts

@caachorrodoido em 30/07/2017 às 18:11

A entrada do Pedrinho nada teve aver como abafa que vinhamos levando

Do flalido

Pois esse bafa já vinha dando sinais antes mesmo da entrada da nossa joia...

Acontece que o time já voltou pra segunda etapa recuado

Uma cagonisse só!

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.861 posts

@ehnois.smith em 30/07/2017 às 18:11

Até concordo com seu pensamento, mas para hoje houve contusão, precisava fazer uma alteração e olhando para o banco que entraria? Sobrou o Pedrinho mesmo.

Em outras situações, você está correto no pensamento.

Foto do perfil de Raphael

Ranking: 5.536º

Raphael 562 posts

@raphaelarruda96 em 30/07/2017 às 18:10

Quem você queria que entrasse? No banco hoje só tinha 2 que conseguem entrar: Pedrinho e Camacho.

G.Augusto/Kazim/Clayton/Felipe Bastos é só pra afundar o time...

Foto do perfil de Wallace Siqueira

Ranking: 2.372º

Wallace 1.606 posts

@wallace.siqueira1 em 30/07/2017 às 18:09

Parei. Ele não está pronto mesmo. Mas eu continuaria colocando ele nos minutos finais.