Richard Vinicius
Quem diz que o Lucca é jogador de time pequeno com certeza merece esses caras que estão no atual elenco
em Bate-Papo da Torcida > Kazim
Em citação ao post:
O mais incrível é que no ano passado a gente reclamava de Lucca, Luciano, Rildo...Esse ano a diretoria lixo conseguiu piorar o nível dos atacantes do elenco. Pega Kazim, Clayton, Clayson, esses caras juntos, não conseguem fazer 10 gols numa temporada.