Nilton Lahn
O mais incrível é que no ano passado a gente reclamava de Lucca, Luciano, Rildo...Esse ano a diretoria lixo conseguiu piorar o nível dos atacantes do elenco. Pega Kazim, Clayton, Clayson, esses caras juntos, não conseguem fazer 10 gols numa temporada.
em Bate-Papo da Torcida > Kazim
Em resposta ao tópico:
Que o gringo da favela que nas poucas oportunidades que teve jogou muitíssimo mal, jogue bem hoje. Precisamos e muito de um reserva minimamente razoável para o Jô. Estou há 5 rodadas torcendo pra ele não tomar amarelo.