Guilherme Carneiro
Concordo comessa visão... Mas ele joga o suficiente pra isso?
Por que jogador que fica solto tem que resolver necessariamente...por que quando não resolve não joga nada.
Acho que vale a tentativa, mas tenho duvidas se o rendimento justifica.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a posição ideal do Pato?
Em citação ao post:
Posição ideal para o pato é Livre!
Arma a defesa..os 2 volantes.. Ai ao invés da linha de 3 armaria Sheik por um lado.. Douglas pelo outro (mas armando) e guerrero no meio fazendo o pivô.. Ai deixaria o pato livre atrás do guerrero só esperando uma bola na velocidade!