Deixe seu comentário
Melhor resposta
@fabinhosccp em 16/10/2013 às 09:33
Segundo atacante em qualquer dos lados, mas sem a obrigação quase que exclusiva de voltar pra marcar.
Publicidade
Últimas respostas
@jucafuca em 17/10/2013 às 09:57
Posição ideal para o pato é Livre!
Arma a defesa..os 2 volantes.. Ai ao invés da linha de 3 armaria Sheik por um lado.. Douglas pelo outro (mas armando) e guerrero no meio fazendo o pivô.. Ai deixaria o pato livre atrás do guerrero só esperando uma bola na velocidade!
@pra.cima.timao em 17/10/2013 às 09:46
Estrovante, tomando a posição em que o Romarinho já é titular absoluto.
@ricardo.gomes3 em 17/10/2013 às 09:42
Segundo atacante junto com o guerreiro
@robson.oliveira4 em 17/10/2013 às 09:40
O Pato é aquele jogador pra ser penultimo homem no ataque, ou jogando um pouco mais aberto pelas pontas
Publicidade
@alyssonnunes em 17/10/2013 às 09:31
O Pato acho parecido com o Fernando Torres, não pela posição, mas é que os 2 só rendem com meia que faz lançamento. Ambos jogam quase na linha de impedimento e sabem utiliza-la muito bem ao seu favor, só depende de um meia bom.
Mas na verdade o Pato no Corinthians tá jogando de ponta-esquerda, o que não é a dele, na minha opinião ele deveria jogar mais próximo do Guerrero, quase no centro.
@bernardo em 16/10/2013 às 23:53
No campo...já que com o Tite ele não joga
Na lagoa! Kkkkkkk.
Mas sério a posição dele é de segundo atacante caindo pelas pontas. Precisa treinar muito, mas muito mesmo finalizações, assim como, todos os demais atacantes.