Tom Gomes
Na lagoa! Kkkkkkk.
Mas sério a posição dele é de segundo atacante caindo pelas pontas. Precisa treinar muito, mas muito mesmo finalizações, assim como, todos os demais atacantes.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a posição ideal do Pato?
Em resposta ao tópico:
Considerando que no Timão ele já jogou de centroavante, de segundo atacante pelos lados e pelo centro e que na seleção idem, e ainda assim não rendeu o esperado - sei dos números, mas convenhamos, é muiiiito pouco, acho que a posição ideal para ele é no ataque de algum time do oriente médio, e muito dinheiro no bolso do Corinthians...
Parece não haver solução melhor do que essa infelizmente...
Infelizmente por que em termos de marketing ele é show, se conseguisse jogar um pouco mais e não perder tantos gols feitos, serviria e muito para o Timão, mesmo que na minha opinião esteja longe de ser craque.