Juca Fuca
Foi contratado pra isso, e ainda não demonstrou nada!
Se ele não tiver ninguém tem.. Ou ele mostra agora. Ou vaza!
em Bate-Papo da Torcida > Qual a posição ideal do Pato?
Em citação ao post:
Concordo comessa visão... Mas ele joga o suficiente pra isso?
Por que jogador que fica solto tem que resolver necessariamente...por que quando não resolve não joga nada.
Acho que vale a tentativa, mas tenho duvidas se o rendimento justifica.
