Fabinho Sccp
De raça e correria esse nosso ataque tá cheio mesmo... E os gols quem faz?
em Bate-Papo da Torcida > Qual a posição ideal do Pato?
Em citação ao post:
Não é nem isso, precisamos do Pato no ataque (Situação tá muito feia mesmo...), mas só porque ele é um jogador melhor do que Romarinho e Emerson, só por isso, porque por merecimento, esse moleque não seria titular nem ferrando, não tem raça, não tem vontade, não tem nada...