Lucas Brilhante
Ninguém, Pato é vesgo, Emerson e Romarinho são Ibson's do Ataque, Guerrero também não tá bem, os da base não jogam. É depender de um Paulo André no Ataque, um rebote para o Ralf ou um cabeceio do Cléber
em Bate-Papo da Torcida > Qual a posição ideal do Pato?