Julio Cesar
Amigo Estou dando exemplo de algo que aconteceu e foi sim autorizado em 2012.
E outra se autorizam até badena na avenida Paulista que é uma via pública que é acesso de escolas e hospitais.
Com a desculpa de manifestação.
Se autorizam uma greve de ônibus que nos seifa o direito de ir e vir.
Se autorizam eventos no autódromo de interlagos como lolapaluza.
Ainda muda intenerarios da região o que prejudica os moradores da região.
Qual o problema seria organizar este evento?
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o marketing?